domingo, 10 de julho de 2011

POESIA CONCRETA, PROSA CAÓTICA

42 comentários:

  1. Eu também odeio poesia. Por isso compus mais de 3.000 mil poemas...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, passando com um botão de rosa para enfeitar sua mesa domingo tão único! bjs

    ResponderExcluir
  3. ♥*♥*♥**♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥* Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.
    Cora Coralina
    > Danou-se a poesia na cabeça dos burros...bjos amigo.
    ♥*♥*♥**♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  4. Ódios poéticos?!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  5. Irmãos Campos e Décio ainda detonam, granadeiros.

    ResponderExcluir
  6. E tem razão em odiar ao menos a concreta... hehehehehehehe
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  7. quem atira a primeira pedra,


    abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio a poesia que não nasce quando estou em contrações...:-)
    beijos, menino!

    ResponderExcluir
  9. Divertidas tirinhas, rsrsrs. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, boa!!

    beijos, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Deixa o
    Augusto
    de Campos
    ver
    isso...

    ResponderExcluir
  12. Deixa o

    Augusto



    de Campos


    Saber




    Disso...

    ResponderExcluir
  13. kkkkk!
    Já eu curto bastante poesia!kkk!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não é só você.

    Muitos me odeiam porque amo poesia.

    Liberdade de escolha!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo, joga um monte de bolinha na cabeça dele... hahaha eu amo! humpf

    ResponderExcluir
  16. Cuidado com os telhados de vidros. =P

    ResponderExcluir
  17. A poesia pode ser bem concreta, como neste caso!
    Que o diga o burrinho!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Não me diga que odeia mesmo, não consigo acreditar, rs.

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso! :) Vou levar para o meu apredejário. beijoss

    ResponderExcluir
  20. É..
    Tudo* nessa vida é poesia!
    Rs!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  21. Caro amigo, vamos arrumar uma carroça de poemas pra ele arrastar.Abração.

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs, a poesia tem mesmo dessas coisas, dói onde nos apraz!!! Amei a tirinha!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Hahahahaha! Muito bom!

    Acho que eu odeio poesia também... Mas poesia é a minha cocaína. Não vivo sem...

    Beijo meu...
    Milla Borges

    ResponderExcluir
  24. Quem não odeia que atire a primeira pedra. KKKK
    Eu também tenho meu ódio fanático rs

    ResponderExcluir
  25. Também odeio poesia.Sempre escrevo e acabo jogando o papel no lixo......

    Gostei muito do seu espaço.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  26. Bom demais (li os quadrinhos!).

    Um abraço,

    Eliana

    ResponderExcluir
  27. a imagem do asno ilustra bem toda esta aberração ... #fato

    ResponderExcluir
  28. rsrsrs .. adoro essa tira!

    a Vida é poesia concreta e que nos faz escrever poesia ...

    beijo pra você, Herculano ...

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails