quarta-feira, 1 de julho de 2009

RAIMUNDO FAGNER - “FAZ DE CONTA” (TEMA DA NOVELA COMO UMA ONDA)

Em 2004, após uma sucessão de acasos, Fagner desejou gravar a canção “Faz de Conta”, parceria minha com o amigo e conterrâneo Roberto Mendes, no disco DONOS DO BRASIL – seu trabalho mais poético, segundo a crítica, em muitos anos. Pouco depois a faixa ganhava a programação das rádios brasileiras e era incluída na trilha da novela da Rede Globo COMO UMA ONDA. Acima, vídeo da canção com cenas da novela.

6 comentários:

  1. Amigo Herculano, seu conterrâneo Marluí apresentou-me esta música, e disse-me que era de sua autoria/Mendes,não fiquei surpreso por conta do talento de ambos, reforço apenas:magistralmente linda, parabéns mestre, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Herculano Neto , gostei do que li aqui, e do nome de seu espaço cultutal, então fica o convite venha conhecer:

    O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO...

    Efigênia Coutinho
    Escritora

    ResponderExcluir
  3. Herculano.. Parabens e boa sorte. Que a criatividade seja sempre uma assinatura de sua personalidade. Estou orgulhosa e feliz por vc. Marta,mãe de Rebeca.

    ResponderExcluir
  4. oi, oi, oi
    me empolguei com tanta coisa! queria ler os poemas,tem no blog?
    te convido também:
    www.vanessacamposrocha.blogspot.com

    abraçossssssssss

    ResponderExcluir
  5. faço coro com a colega pra ver os poemas no blog.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails