segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MAIS LISTAS?

        Questionado por que nunca faço listas de livros ou séries de TV, a resposta não poderia ser mais evidente: não leio livros recém-lançados (os mais recentes que li foram  “Em Alguma Parte Alguma” de Ferreira Gullar e "Só Garotos" de Patti Smith), acho que uma única existência não será suficiente para ler e reler todos os clássicos que desejo. E não acompanho séries de TV, também acredito que não conseguirei ver todos os filmes que pretendo e dois episódios de qualquer série, ou dois capítulos de uma novela, equivalem a um longa-metragem, aproximadamente - além do meu televisor só conhecer noticiário, eventos esportivos e reprises de “Chaves” e “Todo Mundo Odeia o Chris”.
         Tenho outras listas, mas estas, como já disse anteriormente, ainda são impublicáveis.

*Na imagem, John Cusack em “Alta Fidelidade”, 
interpretando o maníaco em listas Rob Gordon. 

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk até que enfim alguem pior que eu rsrs com uma diferença faço lista sim (tenho uma lista enorme de livros que quero ler, mas nunca li rsr) por fim, listas que existem por existe, mas são inexistentes pra mim :P

    XEROOOOOOOOOO

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acompanhar série de tv eu acho demais.
    Agora, eu leio os recém-lançados que merecem ser lidos; quando a isso não tenho nada contra.

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Também não perco Chris,
    e acho que uma novela deve ser equivalente a quase 100 filmes, é muita coisa.
    Hummmmm... Quero saber quais são essas outras listas...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Herculano, também não gosto ler livro recém lançado, aliás, não gosto mesmo é de best seler, até os leio, mas com raríssimas exceções, Uma dessas exceções foi O Nome da RosaUm abração. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. E começaram as famosas listas de fim de ano. Eu não faço listas. Não faço nada. Absolutamente nada. Deixo acontecer. Olho para os dias, para as horas e pronto. Me perco... Me encontro. Desapareço.
    Li muito, escrevi pouco, assisti o que quis, descartei muitas coisas e pronto. O ano acabou. Acho que é isso. A televisão me chamou poucas vezes, na maioria das vezes, para filmes... rs

    bacio

    Ps. Gostaria de responder as três perguntas da retrospectivas do meu sótão? Não deixa de ser uma lista. rs Enfim, se quiser, é só enviar as respostas para o meu e-mail.

    Livro do ano
    Música do ano
    Filme do ano

    E uma citação qualquer.

    Meu e-mail é: meninanosotao@gmail.com
    bacio

    ResponderExcluir
  6. As vezes me pego pensando que eu não tenho tempo suficiente nessa vida para ler tudo de bom que foi escrito aqui nesse mundo material de tantas pérolas.

    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!Vim,vi,li e gostei do seu espaço.Hoje no mundo em que vivemos, de tão pouco amor e de tão poucas renúncias, de tanto egoísmo e de tão pouco perdão,vejo que a "net" nos dá a opção de fazermos novos amigos e dessa forma interagir e expor nossas idéias.E isso é tão bom, quando temos um teclado amigo e uma inspiração(além de um bom PC, lógico..rs).Já estou seguindo você e aproveito para desejar-lhe BOAS FESTAS com o melhor que Deus pode nos conceder:A SAÚDE PERFEITA. Fique com "Ele".Sempre!!!
    Abraço carinhoso, Rubi Valente.
    p.s.-Adoro ler bons livros e se forem bons,depois de um certo tempo,relei-os pois assim minha mente fica sempre em ebulição.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero é tempo. Quero ler mais, muitos livros que estão se amontoando na estante. Realmente, não compro mais nenhum, nem pego emprestado até conseguir concluir a leitura dos 5 que comecei. Não vejo séries de TV, tirando uma ou duas, adoro clássicos do cinema, e filmes. Adoro, se eu pudesse eram no mínimo 3 por semana, mas... Não dá. Essa vida de gente grande cansa minha beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tá bem, não publica as listas, mas faz um post só com os seus títulos. Que tal?

    * Serei eu o único ser humano a não assistir o Chaves?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. tb nao leio os livros das listas mais vendidas. mas as series, estou bem viciada!

    ResponderExcluir
  11. acho tão digna essa ideia de que não temos tempo suficiente pra ler ou assistir tudo o que queríamos ou deveríamos, afinal viver é mais que necessário.

    ResponderExcluir
  12. Alta fidelidade é perfeito, eu amo séries e também acredito que nunca vou ler e assisti todos os filmes e livros que eu quero =(

    ResponderExcluir
  13. Gosto de séries, as do Universal Channel gosto mais .

    beijos.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails