Putz!! Desculpe-me mas não entendi a tua unanimidade, será que sou inteligente? Afinal, não sou essa tal de unanimidade... Gostei! Aff! Adorei...Abraços
"O brasileiro não está preparado para ser "o maior do mundo" em coisa nenhuma. Ser "o maior do mundo" em qualquer coisa, mesmo em cuspe à distância, implica uma grave, pesada e sufocante responsabilidade."
"Sem sorte não se come nem um Chicabom. Você pode engasgar-se com o palito ou ser atropelado pela carrocinha." O Nelson sempre foi unanimemente controverso. :)
Todos sabem quem é, muitos citam frases aleatórias. Eu culpo o google e o facebook e a unanimidade dos pseudo-cults. 90% dos que citam, sequer leram. Os outros 10%, eu ainda não os conheci...
Coitado! Não tinha pensado nisso!Que grande contradição da vida!Me fez lembrar Raul Seixas que dizia:"eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes,esperando a morte chegar..." E ele morreu em seu apartamento...adorei seu post!bjs e boa quinta!
Sim, uma unanimidade..é o que ele se tornoi e, como ele dizia, "Toda família tem um momento em que começa a apodrecer. Pode ser a família mais decente, mais digna do mundo. Lá um dia aparece um tio pederasta, uma irmã lésbica, um pai ladrão, um cunhado louco. Tudo ao mesmo tempo".
Caro Herculano... Posso discordar? Não acho que Nelson seja unânime... Faço parte da ala que o considera um escritor e um dramaturgo de um talento absurdo, mas há quem discorde disso e com justificativas que fazem muito sentido, inclusive. Aliás, é justamente esse "desacordo" que traz conversas interessantíssimas sobre ele e sua obra e acho que ajuda a fugir da tal da unanimidade. A propósito, a ilustração é autoria tua também? Bjs,
paradoxo,
ResponderExcluira
braço
A companhia de um paulista
ResponderExcluiré a pior forma de solidão
Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante
ResponderExcluirToda mulher gosta de apanhar.
ResponderExcluirSó as neuróticas reagem
ResponderExcluirO marido não deve ser o último a saber.
O marido não deve saber nunca
No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte.
ResponderExcluirO que ele diria disso hoje? :-)
ResponderExcluirBeijos,
Putz!!
ResponderExcluirDesculpe-me mas não entendi
a tua unanimidade, será que
sou inteligente? Afinal, não
sou essa tal de unanimidade...
Gostei! Aff! Adorei...Abraços
"O brasileiro não está preparado para ser "o maior do mundo" em coisa nenhuma. Ser "o maior do mundo" em qualquer coisa, mesmo em cuspe à distância, implica uma grave, pesada e sufocante responsabilidade."
ResponderExcluirÉ para se pensar, e concordar.
A unanimidade é sempre o menor denominador comum...
ResponderExcluir"Sem sorte não se come nem um Chicabom. Você pode engasgar-se com o palito ou ser atropelado pela carrocinha."
ResponderExcluirO Nelson sempre foi unanimemente controverso. :)
=)
ResponderExcluirNelson, Nelson... controverso unanimamente falando
Vc ten Face?
ResponderExcluirAbraço!
Não, nem Twitter, MSN, celular, Instagram...
ExcluirGrandiosa SACADA! rss Viva Nelson!
ResponderExcluirTodos sabem quem é, muitos citam frases aleatórias. Eu culpo o google e o facebook e a unanimidade dos pseudo-cults. 90% dos que citam, sequer leram. Os outros 10%, eu ainda não os conheci...
ResponderExcluirchequei atrasada para comentar o post anterior. Quase imprimi e enquadrei, para colocar no meu quarto e dar risada às 21 h.
ResponderExcluirCoitado! Não tinha pensado nisso!Que grande contradição da vida!Me fez lembrar Raul Seixas que dizia:"eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes,esperando a morte chegar..." E ele morreu em seu apartamento...adorei seu post!bjs e boa quinta!
ResponderExcluirQue legal,tb fiz minha homenagem a ele hoje no meu blog.
ResponderExcluirabraços
Realmente. Gênio, gênio Nelsão!
ResponderExcluirrsrsrsrsr. Acontece.
ResponderExcluirMudança de plano.
beijos!!
Sim, uma unanimidade..é o que ele se tornoi e, como ele dizia, "Toda família tem um momento em que começa a apodrecer. Pode ser a família mais decente, mais digna do mundo. Lá um dia aparece um tio pederasta, uma irmã lésbica, um pai ladrão, um cunhado louco. Tudo ao mesmo tempo".
ResponderExcluirCaro Herculano...
ResponderExcluirPosso discordar?
Não acho que Nelson seja unânime... Faço parte da ala que o considera um escritor e um dramaturgo de um talento absurdo, mas há quem discorde disso e com justificativas que fazem muito sentido, inclusive.
Aliás, é justamente esse "desacordo" que traz conversas interessantíssimas sobre ele e sua obra e acho que ajuda a fugir da tal da unanimidade.
A propósito, a ilustração é autoria tua também?
Bjs,
Quem me dera,
Excluirpreciso tomar vergonha
e creditar a autoria das imagens,
vários autores já puxaram minha orelha por isso.
hahaha, Pensando assim, faz sentido...Mas sendo uma unanimidade burras ou não, ainda assim gosto muito da peculiaridade de seus textos. Um abraço!
ResponderExcluir