Que bom saber que Será Você meu amigo. Creio que meu domingo ganhará muito com esta leitura. Coleciono a revista Muito por estas entrevistas dos amigos.
Depois de algum tempo de publicada, vi a revista. Fiquei orgulhosa meu conterrâneo e mostrei a todos lá em casa numa felicidade só. Parabéns! As felicitações não estão reduzidas somente a fogueira da vaidade, mas perpassa pela questão do mérito, do reconhecimento do seu trabalho... A propósito, a foto ficou ótima, rsrsr Abraços!
Que bom saber que Será Você meu amigo. Creio que meu domingo ganhará muito com esta leitura. Coleciono a revista Muito por estas entrevistas dos amigos.
ResponderExcluirLerei e te mandarei minhas impressões.
Um grande Abraço Georgio RIos
Faz algum tempo que domingo é meu dia de comprar jornal, é o programa da manhã.
ResponderExcluirA Revista muito é o que leio primeiro... tirou a primazia que era do Caderno de Esportes.
Quero ver. Como é que eu faço?
ResponderExcluirJá li e adorei.
ResponderExcluirBeijo.
Tem como postar a entrevista aqui depois?
ResponderExcluirCaro amigo Herculano, costumo colecionar a Muito,esse número de domingo então, confesso que faço questão de tê-lo em meus arquivos.Abraço.
ResponderExcluirAdorei a entrevista.
ResponderExcluirParabéns pelas conquistas.
Te desejo mais delas.
:D
Parabéns!!
ResponderExcluirArrasou!!
Bom final de semana!!
Sempre leio a Muito e tua entrevista foi excelente. parabéns!
ResponderExcluirDepois de algum tempo de publicada, vi a revista. Fiquei orgulhosa meu conterrâneo e mostrei a todos lá em casa numa felicidade só.
ResponderExcluirParabéns! As felicitações não estão reduzidas somente a fogueira da vaidade, mas perpassa pela questão do mérito, do reconhecimento do seu trabalho...
A propósito, a foto ficou ótima, rsrsr
Abraços!