quarta-feira, 3 de agosto de 2016

IT WAS REALLY NOTHING

Capas dos volumes 1 e 2 da coletânea Best (1992), que trazem a mesma foto cortada ao meio mostrando um casal de motociclistas fotografados pelo ator Dennis Hopper. A foto foi extraída do livro OUT OF THE SIXTIES, lançado pelo ator em 1986. Coletânea que marcou minha juventude, costumava escutar os dois na sequência, emprestados do sempre solidário Sérgio Damião.

Um comentário:

  1. Minha vida começou a fazer sentido na minha adolescência quando ouvi The Smiths pela primeira vez, não entendia nada de inglês, mas eu estava entendendo, corri atrás, traduzir do inglês inglês não é fácil, mas quando tive as primeiras traduções, tive certeza, eles teriam meus respeito e admiração para sempre, até os dias de hoje...tanto tempo vindo aqui, e hoje descubro algo realmente em comum entre nós, o amor pelos Smiths e Moz. Belo post Herculano Neto.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails