domingo, 13 de dezembro de 2015

DIA DE FEIRA

- Gostaríamos de convidá-lo para participar da nossa próxima feira literária, falar um pouco sobre você, sobre sua obra...

- Obrigado, mas não me interessa, creio que ainda me falta história para me expor nesse tipo de evento.

- Não seja modesto, rapaz; basta falar sobre seu processo criativo, responder algumas perguntas, ler trechos dos livros, coisa básica.

- Poderia até coletar meia dúzia de anedotas e freses de efeito para a diversão da claque, além de aproveitar para conhecer sua cidade, mas não me interessa.

- O cachê é de cinco mil. Vai dispensar?

- Não me interessa.





2 comentários:

  1. Compra e venda de prestígio. Não me interessa.

    ResponderExcluir
  2. Corajosa atitude em uma realidade onde grande parte das pessoas se vende.
    Desejo um 2016 de grandes oportunidades!

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails