quinta-feira, 13 de março de 2014

BLACK IS BEAUTIFUL

Sei que não falta quem acha que é veneno, desentupidor de fossa, serial killer de lagartixas, urina de Satã, câncer liquido... Mas não consigo imaginar aquela feijoada de domingo ou um acarajé caprichado na pimenta sem uma neguinha, talvez por isso eu não entenda aquelas versões fantasiadas de Sprite que inventaram por aí (imagem acima). Agora a grande indústria promete investir numa tendência mundial: máquina de refrigerantes caseiros, o que resultaria em menos latinhas e garrafas no meio-ambiente, além do custo de fabricação e transporte. Esse mistério chamado futuro agradece.

4 comentários:

  1. Maravilha, teremos nossa própria fábrica de veneno em casa rs...eu agradeço, mas sou mais gerasção coca-cola...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Haha.. vi essa matéria há um tempo e não parei de sonhar desde então. Não vejo a hora de poder "produzir" minha neguinha geladinha em casa. E aos xiitas que condenam: não tenho celulite.. mas conheço muito xiita bebedor de suquinho light de pêssego de caixinha q tem.... entaaao.

    ResponderExcluir
  3. Haha.. vi essa matéria há um tempo e não parei de sonhar desde então. Não vejo a hora de poder "produzir" minha neguinha geladinha em casa. E aos xiitas que condenam: não tenho celulite.. mas conheço muito xiita bebedor de suquinho light de pêssego de caixinha q tem.... entaaao.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails