terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Até que o bicho é menos feio do que pintavam, como tudo na vida há seu lado bom e ruim, embora o lado ruim do Feicebuque prevaleça soberanamente. Passeando por suas ruas e experimentando os seus recursos, percebi que há muita postagem desnecessária (pra utilizar um adjetivo pouco ofensivo), e, sinceramente, não sei o que pode me interessar o que alguém comeu, vestiu ou que horas foi dormir – sem contar o excesso de açúcar derramado por casais ainda na fase do “mô” a todo instante e os nichos destinados a intrigas políticas, picuinhas de cortiço ou debates futebolísticos. No entanto, foi possível estabelecer, reencontrar e reafirmar contatos, além de dar umas boas risadas. Acredito que consegui sobreviver ao Fantástico Mundo da Felicidade, onde todos são divertidos, sagazes, inteligentes, bem sucedidos e baladeiros, mas isso eu já sabia que iria encontrar. Sentindo falta apenas dos raros e-mails que eu recebia. Agora qualquer novidade ou saudade é por inbox.

8 comentários:

  1. Você é muito radical Herculano...rs

    Boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Participo de alguns grupos fechados, e acho interessante as trocas por lá. No face tem de tudo. Ah: na vida tem de tudo. A gente precisa sempre garimpar. Tenho vocação garimpeira...rs E nossos blogues (de poesia) até que vão se alimentando das poesias do face. Enfim, é preciso entender que as pessoas falam com seus mortos pelo face (Saudades de você, meu pai!), com Deus pelo face (Obrigada, meu Deus, pelo sucesso obtido...)...hehehehe...Tem de tudo, garoto! Mas a gente sobrevive... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiras Impressões do Herculano no meu feice. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Muito legal dividir essa experiência conosco =)

    ResponderExcluir
  5. Então seja bem-vindo ao tal do Facebook.
    Que você tenha uma boa fase de adaptação e descubra logo a maravilha de usar todos os filtros que essa rede disponibiliza pra aproximar quem te acrescenta algo e sumir de vez com todo o lixo informativo que circula por aí.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails