sábado, 17 de agosto de 2013

THIS CHARMING CHARLIE

É bem provável que a banda preferida do lamentoso Charlie Brown fosse The Smiths, deve ser o que pensou  a graphic designer Lauren LoPrete, quando juntou esses dois ícones da cultura pop no tumblr THIS CHARMING CHARLIE. As letras nada otimistas de Morrissey não poderiam ter encontrado lugar melhor para habitar.
Não tenho certeza do que 'felicidade' significa/ Mas eu olho nos seus olhos
E eu sei que ela não está aí
(JEANE)
Então você vai, e você fica sozinho/ E você vai embora sozinho
E você vai pra casa, e você chora/ E você quer morrer
(HOW SOON IS NOW)
E se você acha que a Paz/ é um objetivo comum
Bem, isso mostra o quão pouco você sabe
(DEATH OF A DISCO DANCER) 
Me chame de mórbido, me chame de pálido/
Eu gastei tempo demais atrás de você
Tempo demais perseguindo seu rabo
(HALF A PERSON)
Eu fumo porque estou esperando uma morte precoce
E eu preciso me agarrar a algo! 
(WHAT SHE SAID)

Talvez eu possa morrer/
Com um sorriso no meu rosto no final das contas
(THAT JOKE ISN'T FUNNY ANYMORE)

11 comentários:

  1. Fico com a última frase - Talvez eu possa morrer/
    Com um sorriso no meu rosto no final das contas. Excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. ...e é bem provável que o personagem preferido do lamentoso Morrissey seja o Charlie Brown...

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu possa morrer/
    Com um sorriso no meu rosto no final das contas ... [2]

    ...e é bem provável que o personagem preferido do lamentoso Morrissey seja o Charlie Brown... [2]

    disseram tudo ...

    ResponderExcluir
  4. A melancolia de Morrissey tem tudo a ver com a tristeza de Charlie Brown. Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Meu caríssimo Herculano Neto, este blog é muito prazeroso, eu gosto e ponto. É aqui que encontro coisas como este post. AMEI, aliás ainda amo os Smiths, apesar do tempo, da minha idade, e de gostar hoje, mais do que nunca, de ser feliz. E para mim é um post PERFEITO.
    ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Verdade! A designer acertou em cheio!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Peanuts...
    Sou fã do The Smiths.

    Acho a junção justa e propícia...
    "Não tenho certeza do que 'felicidade' significa/ Mas eu olho nos seus olhos
    E eu sei que ela não está aí"

    Que coisa ao ler esses quadrinhos...
    Veja que vida Deus nos deu... rodeada de dores e de alegrias...
    Vida extraordinária demais para o pesar, vida extraordinária demais para a alegria...

    Depois dizem que viver é fácil, simples...
    Tsc tsc.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional!! Brilhante ideia de conexão entre duas artes que dialogam completamente.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails