segunda-feira, 17 de junho de 2013

EU SAMBO ASSIM


11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, gostei mais na interpretação dela do que do Raça Negra, mas na verdade essa levada nunca foi samba, eu diria um balanço.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, não conhecia.
    Também sambo assim: triste e descompassado.

    ResponderExcluir
  3. q coisa linda! tb não conhecia ... gostei .. como diz a P@aty: triste e descompassado ...

    ps: nas mãos a chama de uma vela! sambo sempre assim!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Sei que essa desculpa está batida, mas meu computador está sem som. E está mesmo.
    Não gosto de samba, mas nunca me recuso a dar uma chance.

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    Também não conhecia e achei fantástico. Amo samba. Samba!!! Pagode não. Primeira música do Raça Negra que eu escutei inteira.
    Muito bom Herculano, como sempre!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. UUUUUUaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Muito bom, também não conhecia. Eu gosto de Samba, pagode meloso não. Mas com essa batida ficou bom!!!
    Muito bom Herculano!!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  7. Gostei.
    Também não conhecia.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fala sério...

    Estrondoso, magnífico, perfeito.
    Ficou muito melhor do que com o Raça Negra.
    É como ficar procurando a legenda escondida de um olhar.

    =)

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do Raça Negra.
    Da interpretação não gostei, porém a voz é bem legal.

    bjo e saudd,
    HN
    =)

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails