sábado, 9 de março de 2013

PORQUE O DIA DAS MULHERES NÃO FOI APENAS ONTEM


14 comentários:

  1. sensacional! estes caras são feras ... adoro tudo o q eles produzem este em especial ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, Sinceridade tamanho GG, hahahaha. E manda a tangerina. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A-do-rei...:-)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. De fuder, rir horrores.
    Mulheres, levantem-se,
    e parem de aceitar tudo caladas.
    Diga o que querem,
    simples assim.

    ResponderExcluir
  5. hahahhahaah quem ficou com queixo pra dentro foi ele!!
    Sabe o que é pior? conheço quem aja mesmo assim e a mulher é irritantemente submissa ao talzinho :/

    Bom domingo
    =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse vídeo.Nosso dia é todo dia, nos auto-afirmando, buscado ser feliz!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional este vídeo!
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vídeo sensacional! rs.
    Nunca tinha visto e adorei.
    O dia da mulher é todos os dias, tendo que aguentar patrão chato, marido, filhos e o que mais vier pela frente.
    Brigada pela visita. ^^
    Resenha #73 - Destinada À Sepultura - Night Huntress #4 - Jeaniene Frost.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Mulheres sobre a mesa são um delicioso perigo!

    ResponderExcluir
  10. Dois atores excelentes. Pena que um dos comentários sobre esse vídeo, no Youtube, dizia: "E depois as mulheres ainda reclamam quando apanham. Têm mais é que apanhar mesmo". Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Vou ver o vídeo amigo.
    Desejo que esteja bom.
    Bom fim de semana.
    Bj.s
    Irene Alve

    ResponderExcluir
  12. Olá, Herculano Neto!
    Fino! A mulher é inspiração suficiente para que a medida não ultrapasse. Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    O porta dos fundos tem uns vídeos mto bons (mas alguns, nem tanto).

    Militando o feminismo: acho o cúmulo que ainda hj em dia, quando a mulher TBM sai pra trabalhar as 7 e volta as 20h, o cara ache que caiba somente à mulher fazer os afazeres domésticos. Comigo o buraco é mais embaixo... beeeem mais embaixo.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails