quarta-feira, 25 de maio de 2011

BOB DYLAN: 70 ANOS


26 comentários:

  1. Video antologico do clássico "Subterranean Homesick Blues", e com Allen Ginsberg ao fundo então, nem precisa escrever nada: a música fala sozinha.

    ResponderExcluir
  2. lol

    Um génio! E já teve a sorte de me ver...lol

    ResponderExcluir
  3. Vivas e mais vivas a este ícone de uma geração feliz ...

    ResponderExcluir
  4. (Sim e quantos anos pode existir uma montanha
    Antes que ela seja lavada pelo mar?
    Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir,
    Até que sejam permitidas a serem livres?
    Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça,
    E fingir que ele simplesmente não vê?
    A resposta, meu amigo, está soprando no vento
    A resposta está soprando no vento)
    Blowin' In The Wind
    Bob Dylan
    Adooooro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ele!
    Confesso que estou entre os que o conhecem a princípio pela música Lay, Lady, Lay... Que aliás gosto muito. Acho poético e muito sonoro o título "aliterado". Genial.

    ResponderExcluir
  6. O cara é um titã; remanescente do tempo que o movimento musical tinha dna na veia.
    Feliz postagem.
    Abraços poéticos

    ResponderExcluir


  7. Viver é sempre o melhor remédio!!!

    ;)


    Bjinhos meu anjo ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro Dylan!!!
    Taí...vou escutá-lo hoje prá comemorar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Bob Dylan é Bob Dylan! Show esse vídeo! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu espaço,estou te seguindo te aguardo no meu cantinho fique com DEUS muita luz nno seu caminho :)!
    http://mariahkely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É verdade! Gostei da dica... e ateh tenho o álbum dessa música aqui.. rsrs...
    Valew pela visita e coments.
    Chique seu blog!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  12. Ahh,
    Dylan é realmente demais!
    gostei das imagens ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do teu cantnho por isso venho a seguir se gostar do meu te convido a seguir...Bjus

    http://wwwpoesias-quegosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito bem escolhida a postagem...
    Bob Dylan, o homem humano,
    que mesmo não remasterizado é atual.
    Nem sei se curto ou entendo muito bem as idéias e ideias desse maluco, mas encontrei na minha sala, ao lado de Janiz, Johnny, Hendrix e Raul, um quadro desse cara aí...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse vídeo, assim como tantas e tantas músicas!

    ResponderExcluir
  16. Sabe que gosto das músicas Gospel dele? Sao lindas!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Visita cordial.
    Saudações,
    Carla

    ResponderExcluir
  18. (se tem uma coisa da qual me orgulho é saber que influenciei diretamente o gosto pelo blues, na minha prole, todas nós gostamos do "fanho", entre outros "monstros"...)

    ResponderExcluir
  19. Ainda ontem estava ensaiando "Blowing in the win"

    I like a lot!

    bj, Herculano
    =)

    ResponderExcluir
  20. Eitaaa, que eu gosto dessa voz fanhosa!!!

    Knock knock knockin' on a heaven's door..

    ResponderExcluir
  21. Gosto imenso do Bob Dylan!Nunca o vi infelizmente mas trago-o sempre comigo ;)

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails