quinta-feira, 3 de março de 2011

PULANDO NO CARNAVAL

29 comentários:

  1. Drástico! Gostei
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Esse carnaval aí eu não quero pular não! hehehe!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. leitura de mundo é isso aí!

    abração.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG. FANTÁSTICO!
    PASSA LÁ NO MEU. ATÉ MAIS!
    HIPER ABRAÇO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    SE PUDER, ME ADICIONA.

    ResponderExcluir
  5. É tempo de festa, de animação, de divertimento.
    Para quem aprecia, claro :)

    ResponderExcluir
  6. Eu pulo nesse sentido mesmo! kkk
    Não curto carnaval..
    Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Sei que é complicado uma situação assim, mas nada vale a nossa morte...

    Fique com Deus, menino Herculano.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Vou lhe dizer que é essa vontade que dá mesmo.
    Carnaval é tão patético.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. lol

    Muita água no Brasil:) Será alguma mensagem divina?

    :)

    ResponderExcluir
  10. Há suicida pra tudo, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ideia de bêbado não têm dono, eu sempre digo.

    Inté

    ResponderExcluir
  12. Fabuloso!

    Também tou pulando, pra bem longe da foia!!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de triste e real, ri muito.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Literalmente, pulando conforme a música...

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKK adorei a charge.
    Toda vez que venho ao seu blog me dá uma imensa vontade de ir ao cinema. Por que será?

    ResponderExcluir
  16. Coitado! Com tanta gente
    caindo na folia e o pobre
    se despedindo do mundo! Triste!

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  17. Uma realidade cômica. Ainda bem que essa não é a única saída.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de levar uma demissão como o moço do cartoon, mas fiquei tão feliz que só pulei de alegria,rs!

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Sempre vejo suas passagens pelo Espelho sem Aço.

    Obrigada pela atenção e carinho.

    Agora quem te segue, sou eu.

    Muito bonito seu Blog.

    Dá para passear um bocado por ele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Humm.. quase, quase faço igual!
    rsrs

    Seria um pulo e tanto!

    ResponderExcluir
  21. Antes de pular ele deveria receber o salário desemprego. rsrs

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails