segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E NADA MUDOU


"Nothing changes on New Year's Day".

38 comentários:

  1. Primeira postagem do ano ao som de New Year's Day,parabéns para quem conseguiu ingressos para o show do U2 no Brasil, só faria questão se eu pudesse voltar no tempo.

    ResponderExcluir
  2. E esse desejo de mudar a esfera do tempo!

    Além do vaticínio na "testa como um deus-sol"...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, além da pirotecnia o U2 já prestou. Saudade de um U2 bom, saudade de um ano novo verdadeiramente novo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa música.
    Linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nada mudou realmente ... mas o processo continua ... dia a dia ... felicidades queridão ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Pateticamente, as pessoas imaginam que o reveillon é mágico, que do 31-12 para o 01-01 tudo mudará, mas a ressaca serve apenas para demonstrar que a vida não é assim. Estou inteiramente com Bono e cia, quando afirmam que no ano ano nada mudou (embora seja, para mim, uma cançao de amor). Tambem quero o U2 velho, meu velho!

    ResponderExcluir
  7. Love is the same in all years.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. We can break through
    Though torn in two, we can be on.

    ResponderExcluir
  9. Se enganou se achou que mudaria! Rs!! Bju

    ResponderExcluir
  10. nada mudou... As horas são as mesmas, a chuva. Tudo exatamente como antes.

    ResponderExcluir
  11. "Ela me dá um beijo na testa
    E quer que eu tenha um dia legal
    Mas se eu quiser eu posso ver nas ruas
    Senhores e escravos, nada é real

    Todo mundo me diz bom dia
    Todo dia é sempre igual
    Crianças pedem na janela do carro
    Até nas noites de Natal

    Ô, ô, ô, ô, nada mudou

    Se ela quer o sétimo céu
    Vai ter de subir degrau por degrau
    Os melhores momentos do mundo
    Não são manchetes no jornal

    Os velhos jogam dama na praça
    Professores de tudo que é dor
    Fingindo esconder a falta que faz
    Viver um grande amor"
    Leo Jaime

    ResponderExcluir
  12. Quem tiver esse single de New Year's Day eu tô comprando, e ingresso para o show de SP também.

    ResponderExcluir
  13. U2!
    Essa música é muito boa e nela fala a verdade...
    "Nada muda no dia do ano novo"
    Sempre estamos com as mesmas pessoas, falando as mesmas besteiras!
    Ano novo é mais um dia no calendário, isso sim..rs
    Mas nesse dia,colocamos nossas esperanças num novo recomeço pelo nosso Subconsciente ...
    Adoro vir aqui e ouvir uma boa música e ler um bom texto!
    Beijos na sua Alma

    ResponderExcluir
  14. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir
  15. no dia que eu gostar de u2, me mato

    ResponderExcluir
  16. Oi Herculano!
    Antes de mais nada quero agradecer suas palavras em meu blog :)
    Eu penso que as mudanças nunca são [só] externas.
    Porque se não mudamos por dentro, mesmo que tudo mude lá fora, veremos do mesmo jeito.
    A verdadeira mudança é sempre por dentro.
    Maravilhosa escolha de música pra começar esse ano!
    AMO U2!!
    E sim, eu consegui os ingressos. Dia 10/04 estarei lá prestigiando essa banda fantástica mais uma vez :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Não sou poeta, mas gosto de poesia, especialmente a poesia sensual. Gosto da poesia onde as palavras são sentimentos. Como não sou poeta, me considero divulgadora. Mostro a quem me visita, os poetas maravilhosos que encontro pelo meu caminho...

    Feliz Ano Novo e aparece no meu cantinho!!!!

    O TOQUE DE MIDAS
    http://rosarinho12.blogspot.com/

    Céu Rosário

    ResponderExcluir
  18. Que Coisa !

    Eu lembrei dessa cançao do U2 nao por falar de Ano Novo...mas confesso que e propicio....bom nao tinha msm intençao de ir ao show,mas confesso que se fosse convidada nao recusaria...rsrs
    Obrigada pela visita no Jardim de Borboletas,desculpe a demora em retornar sua visita,mas esta borboleta aqui,voa tanto qto o tempo.

    Um encantador ano pra ti

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  19. I completly agree...
    That's all some kinda bullshit...
    No real changes...

    Adeus, ano novo!

    ResponderExcluir
  20. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Bjuxx e xeroo

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    Ps.: Sinto muito pela demora para aparecer aqui. O meu tempo está cada vez mais curto. Enfim, obrigada por visitar o BRAILLE DA ALMA. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    BOM DIA GOSTEI MUITO DO TEU BLOG,JA ESTOU TE SEGUINDO,T ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO,FICA COM DEUS UMA SEMANA DE TODA SORTE DE BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostei do seu blog muito bom
    parabéns visita o meu?
    Um Diário Viajante
    http://1diarioviajante.blogspot.com/
    se gostar me segue que eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  23. Bela musica, bela letra!

    Feliz 2011!

    Beijos menino!

    ResponderExcluir
  24. ainda não mudou nada né...
    Vai mudar... Ah vai...

    abraço

    ResponderExcluir
  25. sim!
    as mudanças chegam quando menos esperamos. meio invisíveis. não marcam hora...

    "tenho um planeta no porão que precisa entrar em órbita" é maravilhoso!!
    que entre!

    abraço!

    ResponderExcluir
  26. U2 é tudo de bom e ahhh essa músca,é perfeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu consegui (depois de 3 madrugadas acordada)!
    Eu faço muita questão, pois não posso voltar no tempo e a oportunidade que tenho pra vê-los é agora. Tô feliz mesmo, tô ansiosa mesmo, nem tô acreditando. Pareço idiota? Tô nem aí, quero isso desde há muito tempo. Mesmo com todo a pirotecnia e megalomania, a voz de Bono e a guitarra de The Edge ainda são os mesmos.
    E "de quebra" ainda vou assistir o show do Muse. Ai ai...

    ResponderExcluir
  28. Também gosto mais do U2 antigo.

    Acho que cada ano tem sim uma energia particular, mas depende de cada um querer fazer as mudanças na própria vida.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. U2 é sempre muito bom!

    Belo repertório!

    Bjs!
    =D

    ResponderExcluir
  30. Ah,o bom mesmo é mudar de vida,ter vida nova...

    ResponderExcluir
  31. Gostei demais do blog. A blogsfera só tem a ganhar com conteúdos assim, parabéns. Veja no meu blog: www.jairclopes.blogspot.com texto sobre GENTILEZA.

    ResponderExcluir
  32. U2 é massa, mas nunca mudaremos realmente, pois ainda dentro de nós seremos os meus velhos egoistas...

    Hua, kkk, ha, ha, desculpa pelo comentário meio pessimista.

    Mas como foi a pssagem de ano?

    Fique com Deus, menina Herculano.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  33. Adoro U2, e adorei o post... infelizmente, é verdade. Mas não custa continuar acreditando, e tentando coexistir.

    abraços

    ResponderExcluir
  34. Enquanto dava uma olhada pelo teu blog, encontrei esse post.

    Simplesmente fantástico. Sou fã do U2 e essa música é clássica. Bons tempos... bons tempos!

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.
Comentários anônimos serão recusados.

Related Posts with Thumbnails