quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SE VOCÊ VIER ME PERGUNTAR POR ONDE ANDEI

Há exatamente quatro anos estive num show do Belchior (no dia 27 de agosto de 2005, no Teatro ACBEU em Salvador). Acompanhado por apenas dois violonistas ele exibiu suas canções, e algumas surpresas, descontraidamente. Ao final o cumprimentei e ofereci dois discos para serem autografados. Se o seu “desaparecimento” é mero marketing ou se realmente ele se cansou de tudo e foi viver na natureza selvagem para mim pouco importa. Amar e mudar as coisas me interessam mais.

2 comentários:

  1. Meu comentário é geral, sobre a qualidade do blog. É simplesmente muito, mas muito bem escrito, e de uma versatilidade fora do comum... E o que talvez dê o grande sabor a todo um paroxismo de qualidade seja o tom pessoal da prosa, sem jamais cair no diarismo... nada de falar que hoje meu dia foi assim ou assado, esse tipo de texto que abunda em blogs... Vc é pessoal porque não é hipócrita a ponto de se entregar ao velho dogma do jornalismo, de ter de ser imparcial. Vc é parcial com elegância e personalidade. Trata-se de mais que um texto anódino: vc escreve opinião mesmo, mas com muita propriedade, e com uma linguagem inteligente, porque absolutamente cônscia de que o meio virtual pede objetividade. No entanto, vc não subestima o leitor por conta disso.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, sou também um fã incondicional do Belchior, qualquer que seja o motivo da sua saída de cena(que seja para a própria felicidade), nos deixou um legado maravilhoso de poesias e canções que não canso de ler e ouvir, abraço.

    ResponderExcluir

Comente apenas se leu a postagem.

Related Posts with Thumbnails